segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

OUTRA VEZ MISS JULIE

Miss Julie gosta de novidades. Qualquer uma, desde que seja digna de sua atenção acurada. Exigente, não se contenta com pouca coisa. Pra ela novidade boa mesmo é aquela de tirar o fôlego. Por exemplo: uma enorme caixa onde ela possa se esconder das brincadeiras estúpidas do senhor Frankie. E foi o que ela achou. Lá no meio da sala uma enorme caixa de papel onde era fácil, pra nós, ler o número 67002. Não sei se o fascínio do numero ou o tamanho da caixa chamou sua atenção. Certo é que em questão de segundos ela se apossou dela, como se fosse seu quarto. Deixou que víssemos apenas a metade de seu corpo. As patas quase unidas e a cara de interrogação.
Por horas a caixa virou seu mundo encantado. Até que o senhor Frankie descobriu que ali era bom lugar pra tirar uma soneca e desbancou miss Julie.
Gato safado deve ter pensado ela, só porque é grande e obeso vive a roubar meus espaços. Ah! Se eu te pego de jeito! Mas o senhor Frankie não era de ficar parado muito tempo em um só lugar. Vivia de aventuras e logo cansou da grande caixa deixando que miss Julie voltasse a ocupar seu reino encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário