sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

SONECA


Miss Julie London adora invadir espaços. Ela não pode ver uma vaga no sofá e logo se aboleta como se fosse dona do pedaço. Tão logo viu que Stéphanie tinha adormecido tratou de pular na cama e foi se aconchegando no travesseiro até quase  se encostar na cabeça de minha filha.

Gosto dessa relação de amizade e afeto, embora não compartilhe da ideia de ter um animal deitado em minha cama.

Tenho reclamado muito dessa postura das duas “meninas”, entretanto elas não dão qualquer importância às observações e recomendações que faço.

Consigo ficar em posição de quase tranquilidade por saber que elas cuidam dos bichanos com atenção e carinho. Não se esquecem de colocar a ração numa tigela e água na outra. Miss Julie tem sua alimentação e água separadas das do senhor Frankie, só que ele muito guloso, não a deixa em paz e acaba a expulsando. Quase sempre é preciso intervenção de uma das duas “meninas” para que ela não passe fome. Óbvio o senhor Frankie é imenso e impõe sua vontade à força.

Agora que vejo a senhorita Julie adormecida na cabeceira da cama da Stéphanie eu fico feliz em saber que o respeito aos animais foi uma das lições que aprendeu em casa.

Bom sono miss Julie. Bom sono querida Sguéveni!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário