domingo, 22 de dezembro de 2013

MISS JULIE E O MACBOOK

Por um momento miss Julie London desviou o olhar do Macbook. Ela estava confortavelmente instalada na cadeira e, para seu agrado, lá estava  a almofada da qual se apossara desde que nossa filha Laura foi presenteada por sua mãe.
Os movimentos no monitor do notebook prendiam sua atenção e bem sei que em algum momento ela ameaçou saltar sobre o teclado, ato ao qual estávamos acostumados, embora reprovássemos. Afinal um Macbook não é brinquedo para felinos.
Para a senhorita Julie London tudo que é proibido é permitido. Nunca teve e nunca terá desconfiômetro. Se o notebook estiver fechado ela simplesmente se deita sobre ele e é uma trabalheira arredá-la para fazer qualquer coisa.
Tudo que ela mais gosta é transgredir normas. Mal acostumada, pois Stéphanie e Laura permitem que ela reine sobre todas as coisas no apartamento, não serei eu, apenas um visitante a questionar os locais impróprios que ela escolhe para fazer suas poses. Dona do território ela governa e nós seus súditos somos obrigados a ceder nossos espaços para que ela mantenha sua majestade britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário